British Lion > em estreia mundial no MCF!

“Steve Harris British Lion” iniciou ontem o seu European Tour 2013 com um show especial de caridade na sede do Moto Clube de Faro (MCF). Os ingressos ao preço de € 10, deram o valor total (aproximado) de 6.000€, que reverteram para a Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Faro).

Como os fãs sabem, o Moto Clube de Faro e Steve Harris têm uma longa história apadrinhados mutuamente por Manu da Silva, que faleceu em 2005 e a quem os Iron Maiden homenagearam  na 30ª Concentração Internacional de Motos, no final do seu Frontier World Tour 2011.

Steve Harris proferiu “Estamos realmente felizes por começar a nossa tournée europeia no MCF. Eles têm uma nova sede com capacidade para 600 pessoas, que se torna num local de “aquecimento”, ideal para o nosso primeiro British Lion show, e estamos muito satisfeitos por doar toda a receita deste show à Cruz Vermelha Portuguesa”.

Resta acrescentar que foi mais um êxito do MCF, a juntar a outros tantos, onde a presença massiva de sócios e amigos marcou este evento.

Depois de Faro, o British Lion continuará o seu tour através da Europa com Zico Chaun como “special guest”.

Obrigado a todos!

_MG_0335xx(Clicar na foto)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s