Está ai a Concentração Internacional motard de Faro!

Estamos a um dia do inicio da 32ª Concentração Internacional de Motos do MC Faro, «Algarvehoje NEWS» esteve lá no terreno, no passado fim-de-semana, observando a azáfama da montagem e acabamento das estruturas essenciais do importante evento.
Como sempre a boa disposição e camaradagem do pessoal do MC Faro trabalhando debaixo de um calor infernal, estava latente, embora se sentisse a mágoa da falta de apoios, em mais um ano de atividade… “será que Faro esquece aquilo que é o maior evento real da capital de Distrito?”  Pois (para nós será!)

Braza MC Faro

Ouvimos a fugir pois o trabalho não podia parar, um dos homens chave desta Concentração – o amigo Braza -, tentando saber as perspetivas para este ano: “…quase uma lotaria… previsões!? São difíceis de calcular com os atuais problemas. – declarou-nos. “Talvez entre 15 a 16.000 inscrições! Entretanto lamentamos a falta de apoio à nossa Concentração Internacional, que projeta sempre Faro no mundo! As despesas são muitas, mas as ajudas são poucas, muito embora alguns tirem proveito da nossa iniciativa…
Enfim, todos os caminhos motard irão convergir para esta 32ª edição da Concentração Internacional de Motos, de amanhã até domingo – 18 a 21 de julho, no Vale das Alma, aeroporto de Faro, e onde teremos em palco as bandas: Saxon, Xutos & Pontapés, Lujuria, Saratoga, Os Corvos e Custom Circus (Le Cabaret Rock), para além de outras surpresas.
(Ver informação anterior no portal)
* Seja um dos que podem dizer “eu estive em Faro” – a Meca europeia do motociclismo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s